Marketing
O Marketing, na ótica da comunicação, desenvolve estratégias que fazem a ligação com os consumidores.
Embalagens, campanhas, media, comunicação, ações promocionais, estratégias digitais, pontos de venda, embaixadores…uma panóplia de caminhos e descobertas só possível com estudos de mercado, avaliações e com pensamento adaptado aos budgets e aos objetivos. Nem todas as empresas dispõem de recursos humanos especializados nesta área. A Massa Cinzenta é o Marketing da sua empresa.
Comunicação
É um pilar fundamental da coesão da sua empresa.
Respeitando e valorando a estratégia que a administração designa, a comunicação, primeiro interna e depois externa, é um fator de influência crucial no desempenho de uma estratégia. Mantém unida a equipa, posiciona no mercado e seduz os influenciadores para a recomendação e propagação. Depende de jornalistas e outros decisores ou influenciadores e, por isso, carece de inovação e impacto. A Massa Cinzenta é a ferramenta de arranque de uma boa estratégia de comunicação.
Digital
A uns dedos de distância.
É como se fosse um outro mundo. Mas é um mundo novo. Digital requer atualidade, competitividade, diferença, atenção e sobretudo medição reflexão e reposicionamento.
24 horas de serviços em todas as latitudes. A presença digital da sua empresa é permanente e não apenas no seu computador que desliga quando regressa a casa. Há um universo de ferramentas e estratégias para alimentar a sua marca no mundo digital. A uns dedos de distância.
Assessoria
É a área a que a Massa Cinzenta atribui mais recursos.
As Câmaras Municipais, as juntas de freguesia, as ONG’s as IPSS, organizações muito profissionalizadas nas suas áreas mas carentes de uma visão de Marketing e Comunicação que as guie no competitivo mercado dos dias de hoje. É a área a que a Massa Cinzenta atribui mais recursos.
Formação
A todos os níveis.
Media Training. Informática. Programação. As novas tecnologias e a comunicação. Estar preparado para todos os desafios.
Eventos
Criatividade, Produção e detalhes com os melhores do mercado, alicerçados em experiências de anos.
A experimentação e a adesão a uma marca ou produto torna-se mais eficaz quando os consumidores vivem essa experiência em grupo. Uma organização que cuide de todos os detalhes é que garante mais eficácia, e faz as marcas viverem mais tempo na recordação do consumidor.